terça-feira, 3 de maio de 2016

Lugares Para Conhecer Antes de Morrer

Olá little cats! 
Saudades de vocês, mas aqui estamos nós. 


Todo mundo pensa em conhecer lugares novos e eu não fico de fora. Tenho alma de turista e bolso de pedinte... As injustiças da vida. 
Separei aqui pra gente 7 lugares que com fé no Pai eu irei visitar. 
Come on?

7º Lugar: Tóquio
 
Todo mundo que assiste animes tem o desejo de visitar a capital do Japão. Além de ser um dos maiores centros tecnológicos do mundo que outro lugar não acha estranho alguém vestido de Pikachu? Amo Tóquio. E as ruas são mega limpas. 

6º Lugar: Cidade do Cairo
Quem nunca sonhou em visitar o Egito? Uma das civilizações mais antigas do mundo... Será se eu veria Ramsés ou a Yunet? Acho que vi Os Dez Mandamentos de mais hahahahahaha. 

5º Lugar: Bora Bora
 
No meio do Oceano Pacífico a ilha de Bora Bora é uns dos lugares mais lindos do mundo. Precisa de mais explicações? Mergulharia nesta água aí com gosto. Me sentiria na Lagoa Azul kkkk

4º Lugar: Islândia
Um dos países europeus mais lindos a Islândia é meu sonho gelado de consumo (Mentira!!! Um sorvete bem recheado é o meu sonho de consumo agora). Mas loucuras à parte, na Islândia podemos nos deslumbrar com a aurora boreal e com o maravilhoso nome do mais famoso vulcão de lá:  Eyjafjallajökull (pronuncia-se eia-fiátla-iocutl).

3º Lugar: Angola
 
Visitar a África é um dos meus desejos. Grande parte dos  escravos negros que vieram para o Brasil foram de Angola. Compartilhamos muito em comum. 

2º Lugar: Londres
 
A terra da Rainha, do Harry Potter e do chá das 5 vai me ver cedo ou tarde. Sempre gostei do jeitão pontual e sério dos ingleses. Comparado a nós brasileiros que sempre deixamos as coisas para a última hora os ingleses são exemplo de organização. 

1º Lugar: Nova Iorque
Como todo bom brasileiro pobre tenho o sonho de chegar nos states e ir até New York <3 <3
Como a icônica Sol da novela América eu vou romper as bairreiras e ser imigrante ilegal nos Estados Unidos hahahahahahahaha. #PagaMinhaPassagem
Pra quem não lembra tá aí a Sol dentro de um compartimento falso de um carro pra cruzar a fronteira ilegalmente

Por hoje é só! Podem tentar pronunciar aí o nome do vulcão da Islândia aí que eu deixo. Qualquer crítica, sugestão, xingamento ou pedido de nudes (Sei que vocês gostam kkkkkk) é só deixar aí nos comentários. Beijos




6 comentários:

  1. Aurora boreal 😍 sonho de infância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo. Só que sem meu tecido adiposo eu congelaria em 3 segundos.

      Excluir
  2. Para ficar a meu estilo só colocava Seul no meio que estava perfeito...
    Manda nudes....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer a parte 2. E colocarei Seul com certeza! Aguarde...

      Excluir