quarta-feira, 18 de maio de 2016

"Puritanizando" os Palavrões

Olá, pequenos gatinhos!

Dei uma reduzida no número de postagens mas não me esqueci do nosso espaço.
O post de hoje é polêmico pra C%$@*§£.
Vamos falar sobre PALAVRÕES.

Quando alguém fala palavrão perto de mim! Acredite é assim mesmo Brasil! 

Se há uma coisa que eu detesto são esses benditos palavrões. O que entes era tipo como inaceitável hoje já é o mais comum dos hábitos.
Mas o que mais existe são pessoas que fazem destas palavrinhas sujas o seu linguajar do dia-a-dia é uma coisa de louco.

Pensando em ajudar vocês vou dar sugestões para adaptar esses palavrões e os deixar super meigos hahahahahahaha

 Quando eu falo para os meus amigos não dizerem palavrões! 


Frase 1: P*** que pariu!O gás acabou.
Pode ser facilmente adaptada para "Prostituta que deu à luz! O gás acabou."

Frase 2: Que p*&#@ é essa?.
Se transforma em "Que esperma é esse?"

Frase 3: Vá se f%$*#!
Essa vira: "Vá fazer sexo!" (Ainda nunca entendi a essência deste palavrão. Isso era pra ofender?)

E não podemos terminar o blog sem aquela que por anos lutou contra o uso dos palavrões! Fala aí Dercy Gonçalves



É isso aí galera, o post de hoje é curtinho, e se vocês souberem de novas adaptações puritanas para palavrões deixem aí nos comentários. Além do mais, qualquer sugestão de temas, dúvidas, críticas, elogios, pedido de nudes ou de entrega de drogas deixem aí nos comentários!




7 comentários: