quarta-feira, 16 de março de 2016

Refrigerantes Exóticos da Guiana

Olá, little cats!
How are you?

Por que eu estou começando com mais inglês do que nunca? Por causa da nossa publicação de hoje: Os Refrigerantes Mais Exóticos da Guiana.

A Guiana (sim, ela existe, olhe lá em cima no mapa da América do Sul e você verá nosso vizinho) é o único país sul-americano que fala Inglês e possui um arsenal mega inusitado de refrigerantes. Fiz uma lista com os meus amigos guianenses e aqui estão os seis mais legais:

1. Gengibre
 Lá ele é usado como uma espécie de cerveja, pela cor e sabor! 

2. Abacaxi
 E nós achando o de Maracujá estranho

3. Cream Soda
Não tenho como opinar sobre este (by Glória Pires)

4. Banana
 Refrigerante de banana? Muito macaco pra mim!

5. Raspeberry Chocolate
Esse é uma espécie de framboesa com chocolate 

6. Big Red
É feito de corante? Só pode hahaha

Juro que pesquisei de que era feito esses de Crem Soda e Big Red mas o resultado foi frustrante!  

Teria coragem de provar algum? Fala aí...
Qualquer dúvida, sugestão, xingamento, pedido de nudes ou doação pra eu ir na Guiana manda aí nos comentários!

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk gostei do de banana!!! Suspeita pra falar😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sua louca, você não é suspeita para falar kkkkkk
      sqn

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk gostei do de banana!!! Suspeita pra falar😂😂

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do glória pires kkk
    Nude? Pagando que mal tem kkkkk
    Tu é demais

    ResponderExcluir
  5. Gostei do glória pires kkk
    Nude? Pagando que mal tem kkkkk
    Tu é demais

    ResponderExcluir
  6. E eu achando pouco estranho refri de limão, queria que fizessem de acerola!

    ResponderExcluir
  7. E eu achando pouco estranho refri de limão, queria que fizessem de acerola!

    ResponderExcluir
  8. DE acerola deve ser legal. Amo o sabor do suco

    ResponderExcluir