segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Minha Crise dos Vinte Anos

Olá, little cats!
Hoje eu vou falar sobre um tema bem trágico: MINHA CRISE DOS VINTE ANOS

Em 2016 eu completei 20 anos de idade e eu tive que me adaptar a essa mudança. Eu passei nove anos da minha vida tendo apenas um dígito como idade.
-Quantos anos você tem?
- 8 anos!

O mundo era tão mais fácil quando a resposta era essa! 

Depois eu passei dez anos da minha magra vida tendo dois números como idade e sendo que o primeiro era o número 1 (dos 10 aos 19 anos)!
Agora, com a chegada do número 2 algumas coisas mudaram nesta bagaça!

Eu tenho 20 anos de idade mas quando paro para pensar sobre a minha vida vejo que eu não fiz "as proezas" que poderiam ser feitas em duas décadas de vida!
Digamos que eu nunca fui o adolescente rebelde da família, então eu nunca fui preso, bebi bebidas alcoólicas, usei drogas, empinei moto, participei de um rali ou coisas do tipo.  
Mas é claro ainda tenho espinhas! 


Eu tenho dois empregos (lá vem de novo o número 2 me perseguindo. Se fosse duas namoradas eu até levava de boa), estou terminando minha faculdade e é isso! Você não sai porque está cansado ou porque seu mísero salário não paga suas contas.


Quando eu penso que na minha idade muita gente já fez uma viagem a outro país, casou, doou sangue sei lá algo do tipo eu percebo que eu ainda tenho muita coisa pra viver!


E é claro, eu quero compartilhar minhas futuras experiências com vocês!
Fiquem de olho no blog porque na próxima semana voltamos com novo visual e uma semana inteira de post. Isso mesmo Post Todo Dia na próxima semana!

Qualquer dúvida, sugestão, elogio, nudes ou passagem aérea para a China me falem aí nos comentários! 


7 comentários:

  1. Kkkkkkkk ótimo !
    Tenho 22 anos!
    Graças a Deus as espinhas já se foram . Mas percebo que não fiz muita coisa!!!
    Mas é a vida ! Vamos levando e tentando se alguma maneira ser feliz !!! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho comigo que se tivéssemos dinheiro as coisas seriam diferentes kkkkk

      Excluir
  2. Eu estava assim ontem 😢 crise má!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho,Cindy,que por um lado essa crise nos faz pensar melhor sobre que rumos nossa vida vai tomar.

      Excluir
  3. Kkk,na minha crise dos 20, quero estar em minha casa só, comendo sorvete, pq vou ter dinheiro pra comprar, ( espero )

    ResponderExcluir