quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Eleições da Zoeira

Fala galera, little cats!
E aí você foi lá votar? Deu aquela exercida na cidadania? Vendeu o voto?

De quatro em quatro anos a gente sabe que é o momento de usar seu documento mais esquecido: o Título de Eleitor.
Mas já que a maioria das cidades já elegeram seus respectivos prefeitos vamos fazer aquela análise da zoeira que nos faz amar as eleições no Brasil.

Saca só a lista com as figuras

Tem muita gente que gosta do Piroca! 
hahahahahaha
Vote 70.777

Balaão é você? 
-Vai votar em quem?
-Em ninguém!
-Eu tbm. 15.333

 
Eu ainda estou tentando decifrar se Zé Rolão é menino ou menina!


Chama meu oculista!!!!!

Notem que a Xereca é do Partido Verde! Em defesa da Mata Atlântica , vote Xereca! 

Cala boca JÁ MORREU! Vote 54.000

Dispensa comentários...


Dilma apoia o Mandioca da Saúde! 




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando eu estava fazendo a pesquisa eu fiquei: Como? What? Sério? kkkkkkk Muita gente doida.
      Obrigado pela participação, flor!

      Excluir
  2. Hahahaha.....assim nao aguento.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votaria em qualquer um deles sem pensar duas vezes,Débora.

      Excluir