sábado, 10 de setembro de 2016

Mãe, vou deixar meu cabelo black

Olá litlle cats!

Mais um post para esse nosso blog que é um espaço para todas as minhas bobagens em um só lugar! Olha só que coisa boa!

E pra dar aquele up no seu final de semana vamos falar sobre CABELOS AFRO, que dão uma baita de um trabalho mas que pra quem tem vale muito a pena!

 

Todo mundo já ouviu a expressão: "Ah, seu cabelo é ruim"! Pois bem, todo mundo sabe que cabelo, religião e política ninguém discute! 
Como alguns de vocês sabem eu estou na minha campanha #MãeVouDeixarBlack e eis aqui algumas fotos de cabelos black pra no final de tudo e do apocalipse que acontecerá aqui em casa vocês deixarem a opinião de vocês sobre: Deixou ou Não Deixo? 








Por hoje é só, queridos! Não deixem de ver o meu post sobre minhas favoritas do Michael Jackson que está aqui http://omundodomagro.blogspot.com.br/2016/08/playlist-michael-jackson.html e é claro estou aceitando doações para ir pro exterior hahahahaha! 
Falou galera e até a próxima! 


4 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber passei a máquina 1 no cabelo, será que até Dezembro fica um mini Black? Eu estava com cabelo grande só que tive que cortar. :(

    ResponderExcluir
  2. Olá, Felipe! Eu creio que sim. Até dezembro já vai estar um mini black. Você vai ter que hidratar bastante ele e ter uma boa alimentação pros fios terem condições legais para um rápido crescimento. Ma eu creio que dentro desse prazo você já vai estar com um mini. Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk se eu ganhasse um real cada vez que alguem manda eu cortar meu cabelo eu tava bilionario kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Muito bom, Waldir. Eu estou quase cedendo à ideia de cortar kkk. Mas tá tão bonitinho o meu hahahahahaha

      Excluir