quarta-feira, 9 de março de 2016

Solteiro na Terra dos Casais

Olá litte cats! Como vocês estão?
Hoje vamos falar de algo muito constrangedor e fresquinho: Um solteiro em um encontro de casais!
Vamos pensar em situações desconfortáveis... Pensou? Agora vamos imaginar um solteiro, no caso eu - Aqui abro um parênteses: Sou solteiro por opção, tá! É sério, eu tenho pretendentes é só acreditar em mim, por favor kkkk- no meio de um encontro de casais da minha igreja.

O convite foi feito pela minha pastora e eu fiquei meio constrangido em dizer um sonoro e alto NÃO! Saca aí minha reação quando ela me fez a leve intimação:

   
Bom, o trabalho foi bem legal e eu fiquei na cantina da igreja, ou seja, além de mostrar minha solteirice para todos ainda estava vendendo chocolates para os maridos darem para as esposas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ainda bem que ninguém ousou jogar indiretas em mim, ou então cabeças iriam rolar.  Confira um registro fotográfico deste blogger que vos escreve ontem à noite:

 

Por enquanto é isso, guys. Qualquer elogio, sugestões, críticas, xingamentos e pedidos de nudes deixem aí nos comentários. 


3 comentários:

  1. Kkkkk... bem tu...
    Diferentao...👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Olhe pelo lado positivo, VC não precisa comprar chocolate pra ninguém,

    Exceto eu claro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olhe pelo lado positivo, VC não precisa comprar chocolate pra ninguém,

    Exceto eu claro kkkk

    ResponderExcluir