Olá, little cats! Obrigado pela visita, vamos lá?
É bom estar apaixonado, ter aquela sensação de frio na barriga ao ver a crush, ficar com delírios à noite e tudo mais. Porém, às vezes a gente quebra a cara em trocentos pedaços para aprender a lição.
Por isso eu trouxe 5 coisas para se fazer ao invés de se apaixonar:
1. Aprenda uma nova língua
Hoje em dia é mais que necessário você falar uma segunda língua - principalmente o inglês. Existem várias escolas de idiomas disponíveis mas elas são caras, eu admito. Entretanto com seu próprio celular você pode dar grandes passos através de aplicativos de idiomas, Youtube, WhatsApp. Além disso você pode conhecer e conversar com uma multidão a mais de pessoas que falam o idioma que você escolheu.
2. Viajar
Quem me conhece sabe que eu SOU APAIXONADO POR VIAGENS. Quando viajamos deixamos parte de nós no nosso destino e levamos partes dele em nós! Eu sei que viajar é algo caro. Às vezes viajar dentro do Brasil é mais caro que para fora do país. Mas tenha uma meta de viagem por ano: escolha o lugar e vá separando uma quantia por mês. No final do ciclo você vai se surpreender.
Inclusive tenho dois posts sobre lugares para ir:
3. Faça serviço voluntário
Já dizia Inês Brasil: "vamos nos mais amar!" Ajudar o outro só traz cosas boas para nós. Geralmente só olhamos para o nosso umbigo e reclamamos de tudo e de todos. Se pôr na posição do outro sempre é bom.
4. Aprenda a cozinhar
Já sabe? Ótimo. Mas se você é um desastre na cozinha assim como eu, aproveitar esse tempo com o coração off é a chance perfeita de aprimorar os dotes culinários. Além do mais a comida une as pessoas.
se tiver comida grátis e boa já estou dentro.
#FicaaDica
5. Valorize sua família
Família é família. Essa galera doida que você não escolheu mas ama é importantíssima e infelizmente não é eterna. Não dê valor apenas quando perder...
Por hoje é só. Se você tem alguma outra sugestão de coisas para se fazer ao invés de ficar arriado por aí deixa aqui nos comentários.
Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação rasga aí em baixo.
Obrigado pelo carinho!