sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

É isso aí pessoal.

Meus litlle cats!

Esse infindável ano de 2016 está acabando!
Olha só que coisa legal: 2016 terá 1 segundo a mais: aproveite.
Resultado de imagem para 2017
Durante todo esse ano eu aprendi muito. Passei a virada de ano com a minha avó no hospital, fiz o nível médio do meu curso de missões, viajei para o sul do Piauí, passei um mês morando em São Luís, apresentei meu TCC, fiz amigos, tirei fotos horríveis e outras piores...
Resultado de imagem para imagens

Ufaa! O ano foi incrível. Eu sei que muita coisa "não legal" aconteceu e rapaz que ano foi esse kkkkk

Mas eu gosto de pensar que cada coisa que acontece na nossa vida, da mais simples a mais complexa, tem um ensinamento para nos dar.
Então veja a mão de Deus em tudo, fique com a sua família, valorize quem tem ama, ame quem te persegue, agradeça por tudo e sorria!

Resultado de imagem para smile

Obrigado pela paciência de vocês durante todos esses meses, vocês são espetaculares!

<3 <3 <3

O blog vai entrar de recesso durante o meu mês de Janeiro. Eu vou participar da última etapa do meu curso de missões e quando eu voltar vou estar cheio de histórias para compartilhar com vocês!

Deixei dois post no blog que eu ainda não divulguei mas já publiquei.
Aproveitem aí:
Disfarçando Tatuagem com Nome de Ex

stalkeada~

Muito obrigado por tudo e por esse ano é isso!
Valeu

2 comentários:

  1. Fico feliz em fazer parte da sua história ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz em você fazer parte dela!Dos inúmeros momentos felizes na vida você estava presente em tantos dele, amigo. Obrigado!

      Excluir