quarta-feira, 5 de abril de 2017

Participei do Pré-Trote

Fala, meus queridos!
Que saudades de conversar com vocês! Antes mesmo de começar o post já vou logo dizendo que qualquer sugestão, dúvida, elogio ou até mesmo aquele xingamento maroto é só deixar aqui nos comentários que eu leio todos até porque não são tantos. Então comentem hahahaha

Esse post tem apoio e patrocínio do meu amigo Ives hahahaha Te disse que ia falar teu nome no brogue

Eu dei uma pausa na minha semana de estudos para as provas para trazer os registros do tão temido "pré-trote" da faculdade. Na minha antiga faculdade as pessoas não ligavam muito para essas coisas de calouro e veterano e sinceramente nem eu ligo muito 

Resultado de imagem para turn down for what

Mas aqui na Uninorte a galera leva isso bem à sério. Então os veteranos prepararam um pré-trote para nós. Foi bem divertido e os meninos não nos obrigaram a fazer nada (NÃO EXPLICITAMENTE, SOCORRO, ESTOU SENDO MANTIDO PRESO HAHAHAHAHA). A única parte mais triste da "festinha" foi quando mudaram meu corte de cabelo. 
Resultado de imagem para carolina dieckmann cabelo raspado

O resultado ficou bem exótico e infelizmente eu perdi a foto do resultado mas tenho toda a sequência dos fatos. 
AVISO: CENAS FORTES A SEGUIR 




 
Olha a cara de alegria do coleguinha! :/ 


































 
Saca só o número de expectadores da minha transformação capilar








 

Desculpe pela chuva de fotos! Espero que tenham gostado e que estejam sempre por aqui! 
Tamo Juntos! 



4 comentários:

  1. Tadinho senhor, pobre cunhado que
    Maldade senhor ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Passei dois dias sem sair de casa traumatizado

      Excluir
  2. Nossa amigo,eu precisava está aí, para aquele momento qui vc falaria ;
    E agora quem poderar mim defender.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, amigo! :( Você toomaria aquelas máquinas de cortar cabelo e faria uma revolução kkkk

    ResponderExcluir