domingo, 2 de julho de 2017

Ajude a Obra Missionária em Aurora

Fala, galera!

Hoje eu estou com um post que eu não havia planejado mas que é de uma importância imensa. Você já deve saber do que se trata pelo título mas eu vou explicar melhor.

Hoje (02/07/2017) é domingo e daqui a pouco eu irei para o culto na congregação que eu frequento. Provavelmente você vai a mesma coisa semana após semana. Pois bem...

Essa realidade não existe em muitos lugares. Um exemplo é em Aurora, no sertão do Ceará, onde a minha amiga missionária Sangela está cumprindo o belo, porém árduo chamado do Senhor Jesus.

Resultado de imagem para aurora ceará
Aurora, Ceará

Os irmãos de Aurora não possuem um templo próprio e como a cidade não dispõe de muitos lugares que comportem todos os irmãos e visitantes tudo fica mais complicado. Talvez você ache que não pode fazer muita coisa mas eu te digo: TODOS PODEMOS.

Quero te lembrar de uma história bíblica: O menino com cinco pães e dois peixinhos (João 6.9)

Aquele menino estava junto de uma grande multidão e todos precisavam comer (TEMOS AS MESMAS NECESSIDADES). Porém havia um diferença: Ele tinha alguns pães e dois pequenos peixes. O que significa coisas tão pequenas diante de uma dificuldade tão grande?

Para os olhos carnais e cegos pela descrença não significa nada, mas para Jesus significa a chance de alimentar a multidão. Então, não se intimide ou se envergonhe por ter tão pouco e sim deixe que o Mestre faça o milagre.

O valor do terreno que será comprado para a construção do templo é alto e o prazo é curto, mas eu creio que o Deus dono do ouro e da prata está nessa batalha.




Todas essas fotos são do terreno que pela fé iremos adquirir através da sua oferta. 

Estou deixando aqui o número de telefone do Pastor Ribamar que é o pastor que está à frente desse grande desafio: (88) 999678726 e o link do Facebook da Missionária Sangela (https://www.facebook.com/sangela.damascena) onde você vai encontrar mais informações e pode acompanhar tudo aquilo que está sendo feito. 

Eu agradeço do fundo do meu coração o acesso de vocês e peço que Deus venha abençoar a cada um. 
Contribua, Ore, Vá. Fale de Jesus


2 comentários:

  1. Que Deus abençoe essa obra gatinho.
    Tenho certeza que através das orações e contribuições esse terreno será comprado e a obra será feita.

    ResponderExcluir
  2. Amém, minha amada! Eu creio que o nosso Deus tudo pode fazer! <3

    ResponderExcluir